Dúvidas Frequentes
1. Os produtos da Boutique Jardim Estrelado são originais e de boa qualidade?
Sim! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e produtos selecionados com carinho, garantindo segurança, conforto e durabilidade para o público infantojuvenil.
2. Como escolher o tamanho ideal?
Todos os produtos possuem uma tabela de medidas detalhada. Recomendamos comparar as medidas com uma peça que a criança ou adolescente já utiliza para garantir a escolha perfeita.
3. A Boutique Jardim Estrelado é segura?
Sim! Nosso site utiliza criptografia e certificados de segurança, garantindo que seus dados pessoais e financeiros estejam sempre protegidos. Por isso buscamos trabalhar com a Uol, loja Virtuol.
4. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos Pix, cartões de crédito e débito, boleto bancário e desconto em folha (Exclusivo Funcionários dos Correios).
5. Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado em 01 a 07 dias úteis. Você receberá o código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for postado.
6. Como faço para acompanhar meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp, podendo acompanhar cada etapa diretamente no site dos Correios, transportadora, Uber ou outro sistema de entrega.
7. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! A Boutique Jardim Estrelado segue o Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
8. A troca é gratuita?
Se o produto apresentar defeito ou erro no envio, sim — todos os custos são por nossa conta. Se a troca for por tamanho, cor ou modelo, o cliente envia o produto e a loja realiza o reenvio sem custo adicional.
9. O que devo fazer se meu produto chegar com defeito?
Entre em contato com nossa equipe imediatamente, enviando fotos ou vídeos do defeito. Solicitaremos o envio da produto, e após analise, faremos a troca ou reembolso conforme sua preferência.
10. A Boutique Jardim Estrelado envia para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas para todas as regiões do Brasil, com frete calculado automaticamente no checkout.
11. Como entrar em contato com o atendimento?
Você pode falar com nossa equipe pelos seguintes canais: E-mail: comercial@modaencanto.com.br WhatsApp: (11) 96712-3436 Responderemos rapidamente e com toda atenção que você merece.
12. Posso alterar ou cancelar minha compra após finalizar o pedido?
Se o pedido ainda não tiver sido enviado, é possível alterar endereço, tamanho, cor, modelo ou solicitar cancelamento. Entre em contato o mais rápido possível.
13. Vocês possuem loja física?
A Boutique Jardim Estrelado, a loja virtual oficial do grupo Boutique Moda Encanto, assim nosso endereço Físico: Shopping Pátio ARCO/SPM Rua Jaguaré Mirim, 310 - LOJA 03 SP/SP - CEP 05311-020 Venha nos visitar e tomar um café...
14. Os produtos têm garantia?
Sim! Oferecemos garantia para defeitos de fabricação seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor.
